Publicidade
Stranger Things
Divulgação/Netflix

A espera acabou! Os sete primeiros episódios da quarta temporada de “Stranger Things” serão lançados na próxima sexta-feira (27), enquanto os últimos dois episódios chegarão na Netflix no dia 1 de julho.

A quarta temporada da série terá uma duração de 13 horas, dividas em nove episódios. Para dar um gostinho as fãs da história de aventura e terror, os primeiros 8 minutos do primeiro episódio foram divulgados pelo streaming.

De forma tranquila, o episódio começa passando por uma sequência de imagens dentro do laboratório onde Eleven passou parte da sua infância. É possível ver outros experimentos, até que se ouvem gritos. Muitos corpos e sangue tomam conta das cenas, revelando que Eleven (Millie Bobby Brown) aparentemente estava por trás disso. Confira no vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=tePaAzs2sk0

Os episódios de maior duração da quarta temporada de Stranger Things são:
• Episódio 7: 1 hora e 38 minutos
• Episódio 8: 1 hora e 25 minutos
• Episódio 9: Quase 2 horas e 30 minutos

A serie é estrelada por Winona Ryder (Joyce Byers), David Harbour (Jim Hopper), Millie Bobby Brown (Eleven), Finn Wolfhard (Mike Wheeler), Gaten Matarazzo (Dustin Henderson), Caleb McLaughlin (Lucas Sinclair), Noah Schnapp (Will Byers), Sadie Sink (Max Mayfield) e Natalia Dyer (Nancy Wheeler).

A sinopse

Seis meses depois da batalha de Starcourt, que deixou um rastro de terror e destruição em Hawkins, o grupo de amigos se separa pela primeira vez – enquanto passam por um período turbulento na escola, o que dificulta ainda mais as coisas. Nesse momento vulnerável, surge uma ameaça sobrenatural ainda mais terrível, trazendo um grande mistério que pode ser a chave para acabar com os horrores do Mundo Invertido.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter