Publicidade
Beyond Van Gogh
Foto: Divulgação/Gayaman Visual Studio

“Beyond Van Gogh” (Além de Van Gogh) acaba de aterrissar em terras paulistas. A exposição imersiva do mestre do pós-impressionismo (1853-1890), possui um pavilhão de 2 mil metros quadrados, montado no piso do estacionamento do Morumbi Shopping, em São Paulo, transformado em uma grande tela para promover uma experiência sensorial inesquecível ao público.

Para causar essa interação, a mostra do pintor holandês, que já vendeu 40 mil ingressos antes mesmo de sua estreia e vem abrindo sessões extra, utiliza de 40 projetores e o brilho de 332 mil lumens (unidade de medida relacionada à intensidade do brilho de uma lâmpada ou sua capacidade de iluminar um ambiente). Misturando mais de 300 obras do artista, a mostra exibe os pensamentos, sonhos e cartas intimistas trocadas entre Van Gogh e seu irmão, Theo.

Já vimos

O GLMRM já foi à exposição e garante que o passeio é ideal para todas as idades. São três salas principais, mas realmente a que rouba a cena é a última com projeções especiais, trazendo uma sensação inesquecível de imersão no colorido universo do artista.

Foto: RodrigoGaya.com/@Gayaman_photo/Gayaman Visual Studio

Serviço

Com locais extremamente instagramáveis, a exposição possui ingressos (inteira) que variam entre R$ 70 e R$ 110. “Beyond Van Gogh” fica em cartaz em São Paulo até 3 de julho e segue para Brasilia.

Já foi à mostra e quer saber mais sobre o pintor? É possível conferir algumas obras de Van Gogh aqui mesmo em São Paulo. Basta visitar o Museu de Arte de São Paulo (MASP), que possui quatro obras do artista em seu seu acervo.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter