Publicidade
The Last of Us: 2ª temporada ganha trailer; Confira e assista
A primeira temporada já está disponível para streaming no Max – Foto: Youtube Trailer

Bailey interpretou Abby em ‘The Last of Us – Part II’, lançado em 2020, e recebeu inúmeros elogios por sua atuação

 

A segunda temporada de The Last of Us acaba de ganhar seu primeiro e empolgante teaser-trailer, que já está deixando os fãs ansiosos. Ainda assim, o vídeo apresenta os aguardados retornos de Joel e Ellie, os protagonistas da série, dando um vislumbre do que está por vir na continuação da história.

A série acompanha Joel (Pedro Pascal) e Ellie (Bella Ramsey) em uma jornada perigosa por um mundo pós-apocalíptico devastado por uma infecção fúngica que transformou grande parte da população em criaturas violentas. Além disso, em meio ao caos, facções brutais disputam poder e sobrevivência, tornando a jornada ainda mais arriscada. Na segunda temporada, Abby (Dever), uma soldado com sede de vingança, entra na trama. E sua história colide com a de Joel e Ellie, mudando o destino de ambos de forma irreversível.

Bailey interpretou Abby em ‘The Last of Us – Part II’, lançado em 2020, e recebeu inúmeros elogios por sua atuação. O jogo, considerado um dos mais aclamados da história dos videogames, rendeu à atriz prêmios importantes. Incluindo um BAFTA e um Game Awards pela sua performance.

Em suma, de acordo com Omelete a aguardada segunda temporada da série, inspirada no jogo, será lançada no primeiro semestre de 2025 na HBO, embora a emissora ainda não tenha definido uma data exata. Enquanto isso, a primeira temporada já está disponível para streaming no Max.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter