Publicidade
The White Lotus
The White Lotus

Uma das séries mais premiadas da HBO, “The White Lotus” foi renovada para uma terceira temporada. A confirmação de uma leva de episódios veio nesta sexta (18), com apenas três episódios da segunda temporada lançados pelo streaming. Assim como as duas primeiras, a terceira temporada deve seguir um novo grupo de hóspedes totalmente diferentes em uma unidade do resort que dá título à série.

A vice-presidente executiva da HBO, Francesca Orsi, se disse impressionada com a forma como o criador da série, Mike White, conseguiu desenvolver uma das atrações mais elogiadas pela crítica e o público no contexto da pandemia.

“Mike não só continuou a alcançar novos patamares na segunda temporada, que é a prova da sua visão crua e única. Sua coragem de explorar as áreas escondidas da psique humana, combinada com seu humor irreverente e estilo de direção dinâmico, nos faz sonhar com mais dias de férias no resort que adoramos”, disse à Variety.

A primeira temporada de “The White Lotus” estreou em julho de 2021 e se tornou um hit de público e crítica. A série foi indicada a 20 Emmy, e acabou conquistando 10 estatuetas, incluindo Melhor Série e os prêmios de Melhor Ator e Melhor Atriz Coadjuvante para Murray Bartlett e Jennifer Coolidge.

No papel de Tanya, uma herdeira tão milionária quanto perturbada, Coolidge é a única personagem do primeiro elenco que segue na segunda temporada, que trocou o Havaí pela Sicília, na Itália. O elenco atual inclui nomes como Michael Imperioli, o Christopher Moltisanti de “Os Sopranos” e o veterano F. Murray Abraham.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter