Publicidade
Thiaguinho
Foto: Divulgação/Globo/Mauricio Fidalgo

As comemorações dos 20 anos de carreira de Thiaguinho já começaram. Nesta quarta-feira (10), o cantor esteve no programa “Mais Você”, na TV Globo, e falou sobre a emoção que sentiu ao dividir o palco com a mãe, além de mandar lembranças para a ex-mulher.

Em certo momento do café da manhã, Ana Maria Braga relembrou que foi com Thiaguinho, Fernanda Souza (ex-mulher do cantor), Angélica e Luciano Huck a um jogo de futebol. Em seguida, o entrevistado mandou um beijo para o casal e para a ex: “Um beijo para Angélica, para o Luciano e para a Fernanda”.

Thiaguinho, que namora a influenciadora Carol Peixinho, aproveitou para enviar um beijo ao vivo à atual amada e enaltecê-la. “Quero mandar um beijo para a Carol também. Ela é uma pessoa muito importante para mim”, disse.

Foto: Divulgação/Globo/Mauricio Fidalgo

Nesta noite de quarta-feira (10), Thiaguinho será homenageado em um especial na TV Globo, na volta do “Som Brasil”. Em uma das cenas do episódio “Meu nome é Thiago André”, o cantor aparece cantando com sua mãe, que, segundo o próprio, foi inspiração matriz para que seguisse na música.

“Comecei a tocar na missa. Cantar para Deus é diferente. Passei a vida vendo minha mãe de frente, conduzindo um coral. Cantar com ela hoje tem vários sentidos, mas cantar ‘Fascinação’, a música preferida dela é emocionante. Sempre quis homenagear ela dessa forma.”

Sobre o especial, Thiaguinho pontuou que sua conquista é repleta de orgulho porque vem de muita luta e suor, e que será mostrada nas cenas exibidas.

“Realizar um sonho é muito mágico, mas foi de muita luta. Não posso esquecer do Exalta, que me projetou, e o povo que me carrega no colo. São 20 anos maravilhosos. Aconteceu muito mais que pedi a Deus. Vivo de uma maneira surreal”.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter