Publicidade
Timothée Chalamet
Foto: Reprodução/Mihail Iosip

O Festival de Cinema de Veneza começou na quarta-feira (31) e segue durante toda esta semana, na Itália. Como é de costume, diversas celebridades internacionais da sétima arte aproveitam o momento para desfilar seus looks e mostrar muito estilo no tapete vermelho e, claro, chamar a atenção da mídia. Timothée Chalamet foi um deles. O ator apostou em um visual diferente que gerou memes nas redes sociais.

O astro de “Duna” e “Não Olhe Para Cima” surgiu vestindo um macacão vermelho com as costas nuas, com detalhe volumoso e um lenço no pescoço. Nas redes sociais, o vídeo da aparição do ator foi compartilhado e alguns seguidores o compararam com o Jove, personagem interpretado pelo brasileiro Jesuíta Barbosa na novela “Pantanal”.

“O Jove da gringa”, escreveu uma pessoa no Twitter, enquanto outro elogiou a aparência de Timothée, também fazendo referências direta ao personagem da trama da Globo: “Que lindo o Jove”.

Em tom de brincadeira, alguns ainda sugeriram que o ator franco-americano estaria fazendo campanha para Luís Inácio Lula da Silva, candidato à presidência pelo PT, por causa da cor vermelha .”A campanha do Lula está forte”, tuitou um internauta. Já outro brincou: “Eu chegando na minha zona eleitoral em outubro”.

Confira o look usado por Timothée Chalamet:

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter