Publicidade
Bridgerton
Bridgerton

Querido leitor, chegou a hora de você assistir ao trailer da segunda temporada de Bridgerton. Nesta quarta-feira (09), a Netflix lançou oficialmente uma prévia de três minutos dos próximos episódios da série que é um de seus maiores sucessos dos últimos tempos – e digamos que as coisas estão ficando escandalosas.

Enquanto a primeira temporada da série, baseada nos romances de Julia Quinn, centrada em Daphne Bridgerton (Phoebe Dynevor) e Simon Bassett (Regé-Jean Page), a segunda temporada segue Anthony Bridgerton (Jonathan Bailey) em sua jornada romântica. Como sua mãe diz no trailer: “Esta é a estação em que o visconde pretende encontrar uma esposa”.

Em meio a sua busca, Kate Sharma (Simone Ashley) e sua irmã mais nova Edwina Sharma (Charithra Chandran) chegam à cidade e Anthony começa a cortejar Edwina. No entanto, as coisas se complicam quando sua constante briga com Kate – que não acha que ele está levando o amor a sério – acaba aproximando-os. Como sua irmã Daphne observa no trailer, Anthony “precisará de toda a ajuda que conseguir” nesta temporada.

Mas como terminará o caminho de Anthony para o romance só vamos descobrir a partir de 25 de março, quando estreia a segunda temporada da série comandada por Shonda Rhimes. Até lá, assista ao trailer para uma prévia do que está por vir – incluindo uma foto “NSFW” de Anthony!

https://www.youtube.com/watch?v=SEBUt-BjGf8

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter