Publicidade
Trump faz críticas a filme biográfico; entenda
Trump destacou seu desejo de que o filme não tenha sucesso nas bilheteiras – Reprodução Instagram (@realdonaldtrump) // X (@discussingfilm)

Trump também criticou como o filme retratou seu relacionamento com sua ex-esposa

O candidato à presidência dos EUA, Donald Trump, 78, rejeitou o filme “O Aprendiz”, que retrata sua vida. A obra estreia nos cinemas brasileiros nesta quinta-feira (17). Trump manifestou sua insatisfação com a produção por meio da rede social Truth Social.

“Espero que esse filme de baixo nível e sem classe, chamado ‘O Aprendiz’, não tenha sucesso. É uma produção barata, difamatória e politicamente repugnante, lançada estrategicamente antes da Eleição Presidencial de 2024 para tentar prejudicar o maior movimento político da história do nosso país”, afirmou. De acordo com a CNN, ele também criticou a forma como o filme apresenta seu relacionamento com Ivana Trump, sua ex-esposa falecida em 2022.

“Ivana era uma pessoa incrível e amável, e mantivemos uma ótima relação até o fim de sua vida. O roteirista dessa obra desprezível, Gabe Sherman, um incompetente desacreditado, sabia disso, mas decidiu ignorar”, acrescentou. Além disso, Trump reiterou seu desejo de que o filme não tenha sucesso nas bilheteiras. “É triste que pessoas de tão baixo nível, como as envolvidas nesse projeto, possam fazer o que quiserem para atacar um Movimento Político muito maior do que todos nós.”

A sinopse oficial de “O Aprendiz” indica que o filme retrata um jovem Donald Trump tentando se destacar em Nova York nos anos 1970, influenciado por Roy Cohn, o advogado que teve um papel significativo em sua formação. No longa-metragem, Trump é interpretado por Sebastian Stan, conhecido por seu papel em “Capitão América”.

Além de Stan, o elenco conta com Jeremy Strong, de “Succession”, no papel de Roy Cohn. Maria Bakalova, indicada ao Oscar por “Borat: Fita de Cinema Seguinte”, também participa como Ivana Trump. “O Aprendiz” chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira (17).

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Influência de mulheres da realeza molda anúncio da retirada de títulos de Prince Andrew

Influência de mulheres da realeza molda anúncio da retirada de títulos de Prince Andrew

Kate Middleton e Queen Camilla teriam influenciado diretamente o comunicado oficial do rei Charles III sobre a retirada dos títulos e honrarias do príncipe Andrew. A decisão, marcada por um “toque feminino”, reforça a busca da monarquia britânica por transparência e responsabilidade após os escândalos envolvendo o duque. Camilla e Kate demonstram crescente poder e influência dentro da realeza, refletindo uma mudança simbólica na liderança da instituição sob Charles III.

Instagram

Twitter