Publicidade
Twitter
Reprodução/Unsplash

Blue é o nome do serviço de assinatura do Twitter, que oferece aos pagantes recursos exclusivos na rede social. Em teste desde junho no Canadá e na Austrália, o Blue acaba de chegar ao principal mercado do microblog, os Estados Unidos.

Com valor mensal de US$ 2,99 (R$ 16,3), os assinantes poderão visualizar e alterar uma mensagem antes de ser publicada, além de ter ícones personalizados. A ideia é incluir mais serviços ao longo do tempo, como o acesso a notícias e conteúdo sem anúncios publicitários, sendo que a empresa já tem parceria com o “USA Today”, “BuzzFeed” e “The Washington Post”.

Oferecer experiências por meio de assinatura é um complemento para as receitas publicitárias da rede, tendência que deve crescer neste mercado.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter