Publicidade
Sunset
Getty Images

Às vésperas do Réveillon, três festas com os DJ’s mais badalados do país vão movimentar a Pousada Bahia Bonita, em Trancoso. Os três sunsets acontecerão de 28 a 30 de dezembro, das 15h às 22h, com cenários de tirar o fôlego, setlist envolvente e variado e a estrutura de Beach Club mais completa da região, na Praia do Rio Verde.

Na terça-feira (28.12), a “Welcome Bahia Bonita” dará as boas-vindas ao público com o som da DJ Cris Proença, uma das principais musas da House Music nacional com sets que variam entre o Deep, House e Progressive House. Em seguida, quem comanda o agito é o DJ Jopin, responsável pela mixagem da música “Anunciação“, que já conta com mais de 1,4 milhão de streams. E para fechar a noite, quem sobe ao deck é a DJ Ale Rauen, atração principal na cena mainstream com estilo completamente versátil.

Já na quarta-feira (29.12), rola a festa “Celebrar Bahia Bonita”, com Cris Proença abrindo o setlist, seguida de Sarah Stenzel, que explora em seu som ritmos e sonoridades tribais provindos de diferentes cantos do mundo. Encerrando a celebração, Ale Rauen sobe mais uma vez ao palco e comanda o som  até o fim da noite.

Para abrir as portas para um réveillon inesquecível, acontece no dia 30 de dezembro, quinta-feira, a festa “Um Novo Tempo”, com abertura de Cris Proença. Depois, quem comanda o deck é o trio Windy City Classics, projeto de Lucio Morais (Database), Fatu (F82) e Thiago Gusman (Gusman) que nasceu de uma brincadeira entre amigos e tornou-se uma das revelações da cena eletrônica nacional. A despedida desse encontro ficará por conta de Ale Rauen.

Além dos três sunsets especiais, a Bahia Bonita vai oferecer uma programação completa de Beach Club no período de 26 de dezembro a 9 de janeiro com DJ’s residentes e convidados.

Para entrar no clima, que tal animar ao melhor som dessa turma? Play aí!

Divulgação

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Petição contra Bad Bunny no Super Bowl expõe divisões culturais nos EUA

Petição contra Bad Bunny no Super Bowl expõe divisões culturais nos EUA

A escolha de Bad Bunny para o show do intervalo do Super Bowl LX gerou uma petição com mais de 60 mil assinaturas pedindo sua substituição pelo cantor country George Strait. A polêmica revela divisões culturais nos Estados Unidos e reforça a relevância global do artista porto-riquenho, símbolo de uma nova era do pop multicultural.
Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.

Instagram

Twitter