Publicidade
Vanessa da Mata – Crédito Rodolfo Magalhães

A cantora brasileira Vanessa da Mata está em turnê internacional com o show “Vem Doce”. O espetáculo já passou por 11 cidades europeias durante os meses de abril e maio. A apresentação em Londres, no dia 30 de abril, teve um momento especial: Mick Jagger, vocalista dos Rolling Stones, assistiu ao show da artista brasileira.

A capital britânica foi um dos destaques da turnê, que teve início em Luxemburgo, no dia 23 de abril. Desde então, Vanessa passou por cidades como Oslo, Paris, Genebra, Barcelona, Madrid, entre outras. O encerramento acontece no dia 4 de maio, no Coliseu do Porto, em Portugal.

O show “Vem Doce” é dividido em três atos e tem direção de Jorge Farjalla. A cenografia foi inspirada por nomes do modernismo brasileiro, como Lina Bo Bardi e Oswald de Andrade. A apresentação reúne sucessos da carreira da artista com as faixas do álbum mais recente, indicado ao Grammy Latino.

Além disso, Vanessa da Mata mostra sua versatilidade ao assumir múltiplos papéis. Ela atua como intérprete, compositora, produtora e arranjadora. O repertório do show inclui parcerias com João Gomes, Marcelo Camelo, L7NNON e Ana Carolina. Entre os destaques, está a emocionante releitura de “Comentário a Respeito de John”, de Belchior.

Com voz marcante, presença cênica e uma proposta visual criativa, Vanessa tem sido aplaudida por públicos diversos. Agora, também por lendas do rock internacional. Sua turnê reafirma o poder e a universalidade da música brasileira.

Fotos Divulgação

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter