Publicidade
Gretchen
Foto: Globo/Marcos Mazini

“Fênix do Amor” é o nome da nova música de Gretchen, lançado nesta sexta (15), com uma letra para lá de empoderada. Com clipe gravado em Belém do Pará, o single veio para mostrar que a liberdade de vida e de expressão é igual para todo mundo.

A cantora caprichou não só na letra, mas no figurino também, surpreendendo vestida de Fênix – ave conhecida por ressurgir das cinzas. “Por conta de tudo o que já passei na vida e tudo o que eu já tive que superar, aprendi a sobreviver a tudo”, disse Gretchen ao GLMRM. “Todos nós renascemos todos os dias”, completa.

A produção foi quase toda em família. A letra é de Gabriel Miranda, um dos filhos de Gretchen, e os arranjos musicais são do saxofonista Esdras de Souza, seu marido. A rainha do rebolado fala ainda sobre o que inspirou a produção.

“Eu sou exatamente o espelho de uma mulher que o Gabriel gostaria de ter, acredito que a inspiração veio do que eu sou como mulher para ele e do que ele acha importante em uma parceira”, afirma.

Ainda sobre empoderamento, a carioca se aprofunda em um dos trechos da música que fala sobre se sentir completa: “Vivo um momento de maturidade, de qualidade e de ter segurança em tudo o que eu faço, isso é o que me faz sentir completa hoje em dia”, relata. “Acho que esse é o ponto, investir em si, ter autoestima e amor próprio.”

“Fênix do Amor” já está disponível nas plataformas de streaming. Confira o clipe:

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter