Publicidade
Gervane de Paula

Gervane de Paula recebeu convidados, dia 21, para a abertura de sua primeira exposição individual na Pinacoteca Luz. Sob a curadoria de Thierry Freitas, “Como é bom viver em Mato Grosso” traz 58 obras do artista cuiabano, algumas inéditas, numa exposição que marca mais de 40 anos de sua trajetória, com obras produzidas entre o final dos anos 1970 até os dias atuais.

As problemáticas socioambientais e sociopolíticas do Centro-Oeste brasileiro ocupam as três salas do segundo andar da Pinacoteca Luz. São fotografias, pinturas, esculturas e instalações que traduzem a potência de um criador em constante ebulição. A mostra abre para o público amanhã, dia 23, e segue em cartaz até 1º de setembro.

GLMRM mostra quem esteve na abertura:

Fotos: Cristina Rufatto

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter