Ariana Grande se pronunciou nas redes sociais nesta terça-feira (4/11) após o cancelamento de sua viagem ao Brasil para a première de Wicked: For Good, que acontece nesta terça em São Paulo. A cantora, que vive uma das protagonistas do filme, enfrentou uma onda de críticas de fãs brasileiros depois que a ausência foi confirmada. Em resposta, Ariana publicou um pedido de desculpas e garantiu que fez de tudo para comparecer.
“Por favor, não desejem o mal. Fizemos tudo o que podíamos e juro que ninguém está mais chateada que eu, eu juro. Não importa o quão chateados ou decepcionados vocês estejam, por favor, não nos desejem mal nem presumam que não tentamos”, escreveu a artista em seus stories.
Abalada com a reação do público, Ariana reforçou seu carinho pelo país. “Enviando muito amor para todos vocês. Espero que tenham uma noite linda e segura. Eu amo o Brasil, sempre amei e sempre amarei”, declarou.
O cancelamento ocorreu por motivos técnicos. De acordo com a cantora, um problema de segurança na aeronave que a traria ao país impediu o embarque. “Há algumas horas, eu e minha equipe tivemos que desembarcar do nosso voo, pois eles precisavam fazer manutenção no avião devido a um problema de segurança”, explicou mais cedo.
Ariana contou ainda que tanto ela quanto a Universal Pictures tentaram diversas alternativas para garantir sua presença na première, mas nenhuma das opções funcionou. “Procuramos todos os voos possíveis — noturnos, comerciais, com conexões e até particulares —, mas não havia como chegar a tempo”, detalhou.
Mesmo com a ausência da estrela, a pré-estreia de Wicked: For Good segue confirmada na capital paulista, com a presença de outros membros do elenco e convidados.
- Neste artigo:
- ariana grande,
- avião,
- Brasil,
- fãs,
- Wicked For Good,