Publicidade
Nina Arianda: Janis Joplin no cinema
Nina Arianda: Janis Joplin no cinema

Viver a atormentada e talentosa Janis Joplin no cinema não é tarefa fácil. E a escolhida para a missão na cinebiografia da cantora norte-americana foi Nina Arianda, que apareceu em “Meia-Noite em Paris”, de Woody Allen, e que ganhou um Tony por sua atuação no musical da Broadway “Venus in Furs”. Outros nomes que estavam cotados para o papel eram  Zooey Deschanel, Amy Adams, Renée Zellweger e a cantora Pink.

O projeto, que até pouco tempo atrás contaria com direção de Fernando Meirelles, caiu nas mãos do cineasta Sean Durkin, que ganhou fama ao ser premiado no Festival de Sundance por seu primeiro longa, “Martha Macy May Marlene”. A produção põe foco especialmente nos últimos seis meses de vida de Janis.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter