Publicidade
Bruno Mazzeo, Marcos Palmeira e Emílio Orciollo Net
Bruno Mazzeo, Marcos Palmeira e Emílio Orciollo Net: no topo das bilheterias

“E aí, Comeu?”, filme que tem Marcos Palmeira, Emílio Orciollo Neto e Bruno Mazzeo encabeçando o elenco, vai alcançar seu primeiro milhão de espectadores neste fim de semana, sendo o primeiro longa nacional de 2012 a atingir tal feito. Até agora foram mais de 800 mil ingressos vendidos e, portanto, os produtores do longa – Mazzeo, inclusive – não se cansam de comemorar. Glamurama, claro, foi atrás de Bruno para um papinho e saber como está a expectativa para atingir a marca.

“Claro que a gente sempre espera sucesso, que o máximo de pessoas assistam, mas não dá também pra ser escravo disso. Acompanho diariamente os números, em vários boletins que o Augusto Casé [produtor] vai me passando. O trabalho continua intenso mesmo depois do filme ter estreado, não dá pra lançar e ficar sentado esperando os números. Não sei aonde vamos chegar, mas com certeza teremos a maior bilheteria do cinema nacional no ano até o momento”, contou Bruno. Se muita gente tem feito a pergunta-título do filme para ele na rua? “Sim, a toda hora. E eu tendo sempre que fingir que a pessoa foi a primeira a ter a sacada de fazer essa brincadeira comigo”, brincou. Faz parte…

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter