Publicidade
Etienne-Bourgeois, príncipe Albert de Mônaco, Sthepen-Urquhart, presidente mundial da Omega, e o diretor de “Planet Ocean,Yann Arthus Bertrand
Etienne-Bourgeois, príncipe Albert de Mônaco, Sthepen-Urquhart, presidente mundial da Omega, e o diretor de "Planet Ocean,Yann Arthus Bertrand

O centro do Rio viu uma movimentação pra lá de animada nessa terça-feira, por conta da premiére do documentário “Planet Ocean” de Yann Arthus-Bertrand e Michael Pitiot, no Cine Odeon, no Rio. O motivo? É que além da presença do presidente mundial da marca de relógios deluxe Omega, Stephen Urquhart, principal apoiadora do doc, o príncipe Albert de Mônaco também estava na plateia do cinema. Portanto, seguranças para todos os lados! “É um filme também sobre o ser humano, já que trata de algumas espécies do mundo e nós não somos nada mais do que uma em meio a tantas outras”, disse Yann sobre seu documentário que retrata os danos que a ação humana vem causando nos oceanos.

Glamurama, claro, também foi conversar um pouquinho com Stephen, para saber os planos da Omega para o Brasil. “O Brasil é um dos nossos mercados mais importantes, principalmente agora com as Olimpíadas, já que somos nós quem cuidamos oficialmente da cronometragem de todos os esportes olimpícos. Vamos abrir lojas por aqui e investir pesado no país”, explicou Stephen, em sua segunda passagem pela cidade. “Fui ao Pão de Açúcar pela manhã e fiquei maravilhado”, contou.

Jean-Michel Cousteau: maravilhado com o Rio

Quem mais a gente viu por lá? Irina Bokova, a diretora-geral da Unesco, Jean-Michel Cousteau, filho de Jacques Cousteu, Yves Saint-Geours, o embaixador da França no Brasil, Claude Amaral Peixoto, Francesca Romana Diana e Ellen Jabour, entre outros, que a gente mostra já, já na nossa galeria. Por enquanto, dá uma olhada no trailer do documentário. A gente recomenda!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter