Publicidade
Kim Kardashian surpreende fãs ao usar salto que desafia a gravidade
Kim Kardashian | Foto: Instagram

Kim Kardashian revelou na sexta-feira (24), durante participação no programa The Graham Norton Show, que deseja seguir carreira na advocacia e prestará em breve o exame da ordem. A empresária e estrela de reality show explicou que, embora ainda atue como artista, pretende se dedicar à profissão que a fascina.

“Estarei qualificada em duas semanas. Espero exercer a advocacia. Talvez em 10 anos eu desista de ser Kim K e me torne uma advogada de defesa. É isso que eu realmente quero”, afirmou Kardashian.

Kim se formou em direito em maio deste ano, aos 45 anos, após seis anos de estudos. Segundo sua mentora, foram 5.184 horas de dedicação ao estudo jurídico, conciliadas com a criação de quatro filhos, gestão de empresas, gravações de programas de televisão e participação em tribunais para defender terceiros.

A trajetória de Kim na área jurídica também se conecta com sua história familiar. Seu pai, Robert Kardashian, que faleceu em 2003, era advogado e ficou conhecido por atuar como advogado de defesa de O.J. Simpson, acusado do assassinato da esposa, Nicole Brown, em 1995, e posteriormente absolvido.

A estrela reafirmou que, apesar do sucesso como personalidade pública, sua verdadeira vocação pode estar na defesa jurídica, seguindo o legado familiar e seu desejo de lutar por justiça.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter