Publicidade

Hoje é dia de Gal Costa no Rio! A cantora que fez sua volta aos palcos na cidade em março, com o show “Recanto”, rodou o Brasil e agora volta aos braços dos cariocas para dois shows no Vivo Rio, nesta sexta e sábado. Glamurama, claro, bateu um papinho com a cantora para saber o que muda neste retorno e otras cositas más. Ao papo!

O que mudou daquele show que estreou na Miranda, em março, pra esse que vai chegar ao Vivo Rio?
Não mudou nada. O show será o mesmo. E eu amo fazer este show. O show tem o mesmo repertório, luz, enfim, tudo.

Qual sua maior saudade do tempo que morou no Rio?
Morei no Rio numa época difícil, mas ao mesmo tempo maravilhosa e rica. As Dunas da Gal uma maravilha, as estreias nos verões cariocas são inesquecíveis! Meu Rio de Janeiro mora no meu coração para sempre.

Como é o seu recanto?
É intenso, denso e rico em emoções.

Que sons têm te interessado? O que tem tocado no iPod?
Gosto de música, ela me alimenta. Gosto de muitas coisas. Muitas! Meu iPod é espetacular e tem de tudo um pouco!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter