Publicidade
Gilberto Gil: sem deixar a peteca cair

A turma de Gilberto Gil já está na Suiça há cinco dias, hospedada no maravilhoso Lausanne Palace, com vista para o Lago Lémans, mas nada de sossego para Gil, já que ele tem ensaiado exaustivamente. O motivo? O show que ele apresentará no Festival de Montreux, nesta terça-feira,  não é o seu “Concerto de Cordas e Máquinas de Ritmo”, com o qual está rodando a Europa.

Trata-se de um show especial, com participação do cantor sul-africano Vusi Mahlasela, que participou com ele do filme ¨Viramundo¨, do suiço Emmanuel Getaz, que trata da música no Hemisfério Sul.  Depois, a turnê segue com sua programação normal com o “Concerto de Cordas e Máquinas de Ritmo” nos palcos europeus de novo.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter