Publicidade
O figurino criado por Jean Paul Gaultier para a “MDNA Tour”
O figurino criado por Jean Paul Gaultier para a "MDNA Tour"

É hoje, glamurettes! Madonna estreia sua turnê, a “MDNA Tour”, nesta quinta-feira, em Tel Aviv, e a ansiedade já está nas alturas. Jean Paul Gaultier, por exemplo, não aguentou esperar até a hora do show para que o mundo visse sua nova criação em parceria com a rainha do pop – os dois já criaram peças icônicas como o maiô de cone dourado, os figurinos da “Confessions Tour” e aquele vestido no qual Madonna aparecia com os seios de fora, lembram?

Pois bem: desta vez a coisa toda é mais comportada, e Gaultier fez uma recriação do tal corselete dourado da “Blond Ambition Tour”. “É uma mistura do masculino com feminino, Madonna e Jean Paul Gaultier reinterpretando o clássico para 2012. Eu a amo e Madonna foi a única mulher que pedi em casamento. Ela recusou, claro”, brincou o estilista. No closet da turnê ainda tem Jeremy Scott, Riccardo Tisci e peças criadas pela stylist favorita de Madonna, Arianne Phillips.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter