Publicidade

Há 18 anos a morte de Kurt Cobain é lembrada com dor pelos fãs. E, para mostrar o impacto que ele teve no mundo da moda – e que, muitos não imaginam, foi enorme –, Glamurama selecionou três itens que não seriam tão hypados se não fosse pelo vocalista do Nirvana. Com o grunge, as camisas de flanela lotaram os guarda-roupas dos fãs mais ardorosos, e até hoje a peça compõe looks bacanas.

* O tênis Converse All Star, que era usado pelos grunges, está nos pés dos bacanas até os dias de hoje. Já a calça rasgada, que fazia parte da estética suja e desleixada da banda, agora vem de fábrica e veste as maiores fashionistas do mundo. Mesmo quem não gosta da música vai curtir um pouco a genialidade de Kurt Cobain.

Kurt Cobain: ícone do rock

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter