Publicidade
Samara Barros_ Foto: Divulgação

Depois de marcar presença no Rock in Rio 2024 com ativações que chamaram a atenção do público, a Trident se prepara para levar sua energia ao The Town 2025. A marca aposta em uma estratégia ousada, pensada especialmente para dialogar com a Geração Z, e promete transformar a mascada em um passaporte para experiências intensas, autênticas e cheias de atitude.

No festival, a marca vai lançar embalagens exclusivas em edição limitada, cada uma inspirada em um gênero musical — do rock ao funk, passando pelo trap, eletrônico e pop. Além disso, os fãs poderão vivenciar ativações interativas que reforçam a presença da marca nos territórios da cultura pop, da moda e do lifestyle, consolidando Trident como parceira de momentos inesquecíveis.

GLMRM bateu um papo com Samara Barros, gerente de Marketing de Trident, que contou em detalhes como a marca planeja conquistar o público e quais são os diferenciais dessa ativação no The Town 2025.

Como a Trident conecta seus sabores e embalagens com os diferentes gêneros musicais do The Town 2025?

Este ano, lançamos uma edição limitada das embalagens de Trident, cada uma inspirada em um gênero musical presente no line-up do festival e que tem conexão direta com a Gen Z. Dessa forma, já há quase um mês estamos convidando o público a entrar no clima do The Town, comprando nossos produtos, fotografando, colecionando e guardando as embalagens como parte das memórias que vão construir durante o evento.

De que forma a participação da marca no festival contribui para engajar e fidelizar o público da Gen Z?

A Gen Z valoriza muito a autenticidade, então precisamos ser verdadeiros em tudo o que fazemos. Este ano, chegamos com a proposta criativa “Masca e Destrava”, que é um convite para todos mascar e se libertar de qualquer amarra. É sobre poder vestir o que quiser, se comportar da forma que achar melhor e curtir o festival com toda a intensidade que ele pede.

Como vocês medem o impacto das ativações da Trident no festival em termos de experiência e engajamento do público?

Trabalhamos com diversas métricas, desde o primeiro dia de campanha até o pós-festival, especialmente ligadas às plataformas digitais. Mas, para além dos dados, acreditamos que o verdadeiro retorno está aqui, ao vivo: nas filas, nas pessoas curtindo os brindes, participando das ativações, postando nas redes sociais e, principalmente, na satisfação que vemos no público com tudo o que preparamos.

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter