Publicidade
Mayana Moura: na TV e na música

Mayana Moura completa 30 anos nesta quarta-feira e, para comemorar, vai passar a data trabalhando, no palco do Studio RJ, no Arpoador. “É o show de lançamento do meu CD, ‘Mayana’. Na verdade, é um EP [extended play], só tem cinco músicas. É como se fosse um cartão de visitas do meu trabalho”. A moça, que está dando duro nas gravações de “Guerra dos Sexos”, vai ter que se dividir em duas para poder divulgar o álbum. “É um malabarismo. Mas queria avisar que vai dar para fazer download de tudo no meu site”. Para não perder o foco na carreira de cantora, ela conta com a ajuda do namorado, Artur Roman. “Ele é do meio também, vocalista da banda Sabonetes”.

Mas ela não é exatamente uma marinheira de primeira viagem. Já teve duas bandas: Glass and Glue e OMI. A última, formada na época em que morava nos Estados Unidos, deixou de herança uma tatuagem com as três letras nos dedos de sua mão. Quase ninguém sabe disso porque Mayana é craque em cobrir o desenho para eventos profissionais e personagens. Ah, ela diz que está passando, sim, por uma espécie de crise dos 30. “Estão rolando uns questionamentos. A gente pensa mais em quem quer ser, fica mais ligada nas consequências das nossas atitudes e se preocupa muito com o daqui pra frente”. Boas falas. E bons ventos!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter