Publicidade
Bebel Gilberto capirchou no look para o Brasil Summerfest

Nova York tomou um banho de música brasileira nos últimos dez dias por conta do Brasil Summerfest, que começou no dia 21 de julho e terminou nesse domingo, levando os artistas brasileiros para os quatro cantos da ilha – com direito a uma esticadinha no Brooklyn. Tudo começou no coração do Central Park com os shows de Criolo, Flávio Renegado, Bebel Gilberto e Beco Dranoff no palco do Summerstage.

Criolo no palco do Central Park

Depois, foi a vez da MPB cool de Mauricio Pessoa, no The Standard, Luisa Malta no City Winery, e Mallu Magalhães no MoMa. Mallu, aliás, ainda vai ficar um tempinho por lá, até dia 8 de agosto, curtindo as férias com o marido, Marcelo Camelo. Marcelo, que estava na primeira fila do show da amada, não resistiu aos apelos do público e subiu ao palco para cantar também. Quem viu, disse que foi lindo! Apesar de todo o sucesso, com casas lotadas e muita repercussão na imprensa norte-americana, a cereja do bolo, o show de Os Mutantes, que ia rolar nesse domingo, no The Well, no Brooklyn, acabou tendo que ser adiado por conta de problemas de saúde de um dos integrantes. Mas tudo bem, a festa toda foi linda!

Bebel Gilberto capirchou no look para o Brasil Summerfest

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter