Publicidade

Paul McCartney emocionou muita gente com o novo clipe dele, “My Valentine”, no qual Johnny Depp e Natalie Portman interpretam a letra da música em linguagem de sinais. Só que, agora, a tradução dos atores está causando polêmica. Glamurama explica: um representante da British Deaf Association declarou que certos gestos estão errados e, por isso, alguns trechos perderam o sentido.

* De acordo com ele, em vez de representar a palavra "aparecer”, eles gesticulam o equivalente a “absorvente”. Outro deslize é na palavra "namorada", que acabou virando “inimigo”. O porta-voz disse ainda que seria mais interessante se Paul tivesse usado deficientes auditivos de fato. Delicado…

Paul McCartney, Natalie Portman, Johnny Depp: erro em My Valentine

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter