Publicidade

Michel Teló é um sucesso internacional e ninguém pode negar isso. Mas a maior prova do alcance do cantor e seu hit, “Ai Se Eu Te Pego”, chegou nessa segunda-feira quando o próprio Teló deu certa notícia em seu perfil no Twitter. O vídeo da música, postado há exato um ano no YouTube, ultrapassou a impressionante marca de 400 milhões de visualizações. “Obrigado pelo carinho, turma. Feliz demais da conta!”, ele comemorou! Só a título de comparação, o clipe de “Bad Romance”, de Lady Gaga, por exemplo, que está no Youtube há três anos, foi visto por 476 milhões de pessoas. Que tal?

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter