Publicidade

Michel Teló é um sucesso internacional e ninguém pode negar isso. Mas a maior prova do alcance do cantor e seu hit, “Ai Se Eu Te Pego”, chegou nessa segunda-feira quando o próprio Teló deu certa notícia em seu perfil no Twitter. O vídeo da música, postado há exato um ano no YouTube, ultrapassou a impressionante marca de 400 milhões de visualizações. “Obrigado pelo carinho, turma. Feliz demais da conta!”, ele comemorou! Só a título de comparação, o clipe de “Bad Romance”, de Lady Gaga, por exemplo, que está no Youtube há três anos, foi visto por 476 milhões de pessoas. Que tal?

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter