Publicidade

Hoje é dia de mais um set list dos glamurettes! Nesta semana, quem traz as melhores novidades musicais é Thiago Mansur, DJ residente do club Lavo, em NY, e também responsável pelas trilhas sonoras oficiais da Calvin Klein há quatro anos. Thiago está em Miami, viajou para ir ao Ultra Music Festival, evento de música eletrônica que aconteceu no final de semana passado.

Em sua playlist exclusiva para o Glamurama, o DJ mostra as músicas que mais bombaram  no festival, as mais tocadas de seus djsets e conta o motivo da escolha. Aperte o play e se joga!

Swedish House Mafia – Don’t You Worry Child ft. John Martin

“Neste final de semana aconteceu no Ultra Music Festival em Miami o show de despedida do Swedish House Mafia. Foi surreal, por isso, escolhi esta música em homenagem a eles.”

Zedd – Clarity feat. Foxes (Acoustic Version)

“Esta é uma das musicas mais bonitas que eu já ouvi, estou viciado na versão acústica! O DJ Tiësto fez um remix bem animado dela e tem tocado em todos os seus sets. Inclusive tocou no Ultra Music Festival!”

Hardwell – Spaceman

“O holandês Hardwell é um dos DJs que mais têm crescido ultimamente. Esta música eu toco em todos os meus sets!”

Rihanna – Stay ft. Mikky Ekko

“Esta música nova da Rihanna em parceria com o cantor americano Mikky Ekko tem uma melodia e um vocal incríveis! Já é uma das mais tocadas nos Estados Unidos. Ouvi alguns DJs em Miami tocando alguns remixes dela, que caíram super bem nas pistas de dança. Mas nenhuma versão faz meu estilo, então vou fazer meu próprio remix. Enquanto isso, tenho ouvido a original mesmo.”

Lykke Li – I Follow Rivers (The Magician Remix)

“E para finalizar, não podia faltar a música mais tocada do último verão de St. Tropez. Bomba em qualquer pista do mundo!”

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter