A Cidade da Música abriu os portões neste sábado (06) para a aguardada segunda edição do The Town, com ingressos esgotados e um público vibrante para viver 14 horas de música, arte e experiências inéditas.
Logo na chegada, os fãs foram impactados pelo The Flight, um espetáculo aéreo inédito com aviões da Esquadrilha Céu fazendo acrobacias no céu de Interlagos, sincronizadas a efeitos de pirotecnia diurna. O balé aéreo deu o tom de inovação que marcou o dia.
À noite, quem comandou a catarse coletiva foi Travis Scott. O rapper norte-americano fez sua estreia no festival com um show histórico no palco Skyline, diante de 100 mil pessoas. Luzes, pirotecnia, projeções e moshpits formaram um cenário épico para uma apresentação incansável, que colocou o público para pular do início ao fim.

O palco Skyline também recebeu performances potentes de Don Toliver, Burna Boy e Filipe Ret, que abriu a noite com hits de seus últimos álbuns.
Ver essa foto no Instagram
Outro destaque foi a estreia da The Tower Experience, um after grandioso que combinou música, tecnologia e performances, com Victor Lou & DJ GBR no comando da pista.
O festival ainda apresentou o novo palco Quebrada, celebrando cultura e autenticidade das periferias, com batalhas de rima da Batalha da Aldeia – Superliga The Town, além de shows de MC Hariel e Tasha & Tracie.
Nos outros espaços, Ms. Lauryn Hill emocionou no The One ao lado dos filhos YG Marley e Zion Marley; Matuê incendiou a plateia com convidados como WIU e TETO; e a São Paulo Square transformou o Autódromo em um verdadeiro clube de jazz com a headliner Stacey Ryan.
Ver essa foto no Instagram
O CEO da Rock World, Luis Justo, celebrou o início da jornada: “Abrir as portas com ingressos esgotados depois de dois anos mostra a força desse festival. A emoção está no rosto de cada pessoa que chegou correndo para aproveitar cada detalhe”.
O The Town 2025 segue até 14 de setembro, prometendo mais dias históricos e uma celebração inesquecível da música.
- Neste artigo:
- Musica,
- The Town 2025,