Publicidade
rep
Marina Ruy Barbosa, Thiaguinho, Xandinho Negrão e Esther Marques || Reprodução Instagram

Novo casal do pedaço? Recém separada de um casamento de três anos com Xandinho Negrão, a ruiva estaria tendo um affair com o cantor Thiaguinho que, segundo a coluna de Fabíola Reipert, estaria frequentando no apê da atriz no Rio de Janeiro. Vale lembrar que o pagodeiro entrou para o time dos solteiros em 2019, quando separou de Fernanda Souza.

Por outro lado, o ex-marido de Marina, Xandinho Negrão, também estaria vivendo uma nova paixão. A eleita pelo moço seria Esther Marques, de 20 anos, filha de João Adibe Marques, CEO da Cimed, gigante farmacêutica do Brasil. A garota, ao contrário de Marina, que desde criança tem sua vida exposta pela carreira que escolheu, faz a linha discreta até mesmo nas redes sociais, onde mantém um perfil privado com apenas 54 publicações. Não é de hoje que as famílias do possível neo casal se conhecem. Xandy Negrão, pai do moço, era proprietário da Medley, rede de segmentos farmacêuticos que foi vendida em 2009 por R$ 1,5 bilhão.

Com parte dessa fortuna, ele comprou a fazenda Conforto, em Nova Crixás, em Goiás, que é a maior fazenda de confinamento de gado do país. A propriedade de 12 mil hectares reúne 72 mil cabeças de gado e tem faturamento de R$ 120 milhões por ano. Também investiu em uma fábrica de pás eólicas no Ceará, gerenciada pelo filho que, paralelamente à atuação como piloto, se formou na Iese Business School, em Nova York.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter