Publicidade
Conhecida como Windsor Park Hall, a propriedade fica do lado do Castelo de Windsor
Conhecida como Windsor Park Hall, a propriedade fica do lado do Castelo de Windsor || Créditos: Reprodução
Conhecida como Windsor Park Hall, a propriedade fica do lado do Castelo de Windsor || Créditos: Reprodução

Cumprindo quarentena no Castelo de Windsor desde o começo da pandemia, a rainha Elizabeth II tem um novo vizinho por lá. Isso porque uma propriedade particular até recentemente listada nos classificados, e que fica do lado da fortaleza medieval que é considerada a residência oficial favorita de Sua Majestade, foi finalmente vendida dias atrás pela bagatela de £ 21,5 milhões (R$ 154,6 milhões).

Ninguém sabe ainda a identidade de quem desembolsou tamanha quantia, que seria um bilionário russo que fez fortuna na indústria do petróleo. E o mistério se torna ainda mais interesse diante da forma que o oligarca anônimo optou por conhecer a tal propriedade, que é chamada de Windsor Park Hall: pelo Skype.

“Mostramos a ele todos os cômodos, um por um, com as câmeras de nossos smartphones”, disse Jeremy Gee, diretor da imobiliária britânica responsável pela venda, ao “The Sun”, em seguida explicando que o cliente excêntrico usou seu jatinho para ir da Rússia até Londres depois do tour virtual para fechar o negócio.

Com 9 quartos e 18 banheiros, o novo endereço dele é uma réplica da Wilfield House, a residência oficial do embaixador dos Estados Unidos no Reino Unido, que fica nos arredores do Regent’s Park de Londres. O novo dono do château de 2,7 mil metros quadrados já tem um pied-à-terre na capital inglesa, mas estava em busca de algo maior com mais atrativos para seus dois filhos. (Por Anderson Antunes)

*

Clica na seta da galeria aí embaixo pra ver mais fotos do Windsor Park Hall:

[galeria]4743198[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter