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As gêmeas Bella e Nina, filhas de Tatiana Abraços, estrelam a campanha de estreia da Benita || Créditos: Divulgação

Mesmo longe das passarelas, a moda continua correndo nas veias de Tatiana Abraços – modelo brasileira que já desfilou para marcas como Giorgio Armani, Chanel, Oscar de la Renta e Prada, e protagonizou o filme “The Girl from Monday”, de Hal Hartley, em 2005. Todo o repertório de arte, moda e música de Tatiana deu vida à Benita, com a junção das primeiras sílabas dos nomes de suas filhas, as gêmeas Bella e Nina, nome de sua marca de moda infantil.

“A ideia é mergulhar o vestuário infantil em uma atmosfera livre de padrões com um olhar cool, quebrando regras já estabelecidas”, explica Tatiana sobre a marca. Sobre a participação das filhas no desenvolvimento da etiqueta, continua: “Elas adoram brincar com as roupas e participam na hora de escolher tecidos e cores. O logotipo leva coração desenhado por Nina, e várias estampas das roupas foram criadas a partir de desenhos feitos pelas meninas.”O que é mais genuíno do que crianças criando roupas para crianças?”, comenta.
A primeira coleção da Benita chega  ao mercado entre os dias 31 de julho e 2 de agosto durante a PlayTime NY, maior showroom de moda infantil do mundo que acontece duas vezes por ano em Tokyo, Paris e Nova York. No evento, o espaço da marca contará com direção de arte de Tatiana em parceria com Henrique Reis. Ah! E assim como os japoneses costumam fazer para atiçar a curiosidade, nas primeiras fotos de apresentação da marca, estreladas pelas filhas de Tatiana, revela-se pouquíssimo sobre as roupas da etiqueta. Só conceito!

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