Publicidade
Olhos coloridos da Versace, esfumado da Dior e boca vermelha de Dries Van Noten // Divulgação

Além de roupas e acessórios, as semanas internacionais de moda também trazem o que será must have em maquiagem e cabelos. Dentre os inúmeros looks apresentados na temporada Outono-Inverno 2021/2022 em NY, Londres, Milão e Paris, foi possível notar algumas tendências que prometem chegar com força na próxima estação.

No quesito make, três ‘moods’ se destacaram: o olhos coloridíssimos, com sombras e delineadores em tons elétricos de rosa, laranja e azul, e o clássico esfumado escuro, mais elaborado, com uma pegada rock’n’roll.  E as bocas sensuais reapareceram. Há muito tempo escondidas pelas máscaras de proteção, ela ganharam destaque com o sempre poderoso batom vermelho.

O que fez a cabeça nos desfiles foi a franja… disparado. Compridas e volumosas, cobrindo as sobrancelhas, lisas ou enroladas. Fato é que  a franja foi unanimidade nas passarelas virtuais e deu aquele toque 70s nas produções.

Franjas mil em Givenchy, Isabel Marant, Chanel e LV // Divulgação

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter