Publicidade
George e Amal Clooney || Créditos: Reprodução
George e Amal Clooney || Créditos: Reprodução

Um dos casais mais ricos e prestigiados de Hollywood, Amal e George Clooney enviaram na semana passada cheques que totalizavam mais de US$ 1 milhão (R$ 5,1 milhões) para várias ONGs de diferentes áreas que nesse momento concentram esforços na luta contra o novo coronavírus. Entre as entidades que receberam as doações dos dois há desde sindicatos de artistas de Los Angeles e também bancos de alimentos do Líbano, a terra natal de Amal, e da região de Lombardo, além do Serviço Nacional de Saúde (NHS, na sigla em inglês) do Reino Unido.

Os Clooneys têm acompanhado de perto os desdobramentos da crise causada pela pandemia de Covid-19, e estão dispostos a desembolsar valores até mais altos daqui em diante para ajudar aqueles que mais sofrem em meio a toda essa situação. Advogada especializada em direitos humanos, Amal tem mantido contato com suas fontes na ONU para se manter a par do assunto e está inclusive tentando organizar uma frente de artistas hollywoodianos em prol da causa. Algo nesse sentido deverá ser anunciado em breve por ela. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter