Publicidade
Johnny Depp e Amber Heard
Johnny Depp e Amber Heard ||Créditos: Divulgação
Johnny Depp e Amber Heard ||Créditos: Divulgação

Casada há pouco mais de um ano com Johnny Depp, a atriz Amber Heard deu entrada no processo de divórcio do astro de “Piratas no Caribe” nessa quarta-feira. Nos papeis entregues a uma corte de Los Angeles, ela cita “diferenças irreconciliáveis”, solicita pensão alimentícia e também que Depp pague seus gastos advocatícios relativos ao caso.

A resposta dele? Com apenas algumas horas de diferença o ator apresentou seu próprio pedido de divórcio de Amber, no qual rejeita todas as solicitações dela. Os advogados dele também requisitaram à corte que considere os bens e rendimentos do ex-casal separadamente. O objetivo deles é proteger ao máximo a fortuna do ator, estimada em US$ 400 milhões (R$ 1,4 bilhão). (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter