Publicidade
Kim Cattral e Sarah Jessica Parker: lavando roupa suja na internet… || Créditos: Getty Images
Kim Cattrall e Sarah Jessica Parker: lavando roupa suja na internet… || Créditos: Getty Images

Fã do seriado Sex And The City? Então é melhor se segurar porque esta semana a internet descobriu que a amizade de pelo menos duas das quatro protagonistas não passava do set de filmagens. Quem? Kim Cattrall, que viveu Samantha Jones, disse publicamente que Sarah Jessica Parker, que viveu o papel de Carrie Bradshaw, não era sua amiga. O motivo? Tudo começou com a morte do irmão de Kim. Em um programa de TV, Sarah acabou prestando condolências para a ex-colega de elenco, que aparentemente não gostou nada da invasão e foi colocar os pingos nos “is” em sua conta no Instagram.

“Minha mãe me disse hoje: ‘quando aquela hipócrita da Sarah Jessica Parker vai te deixar em paz?’ O seu contato contínuo é uma dolorosa lembrança do quão cruel você realmente foi e ainda é. Vou te deixar bem claro (se ainda não deixei): Você não é minha família. Você não é minha amiga. Então estou escrevendo para te dizer pela última vez que pare de explorar a nossa tragédia tentando se passar por boa pessoa”, escreveu em tom de desabafo.

Sarah, claro, não a deixou sem respostas e em entrevista à revista “People” nessa quarta-feira, deu sua versão do acontecido. “Nunca houve uma briga. Isso foi totalmente criado porque eu nunca respondi. E não vou responder porque ela precisava dizer o que disse. E isso é direito dela. É uma briga de uma pessoa só”, desabafou.

Em tempo: a produção do terceiro filme da franquia baseada na série de TV que fez sucesso entre 1998 e 2004 foi cancelada e a culpada é Kim Cattrall, que como Glamurama contou, fez exigências demais aos produtores e queria até que eles bancassem os outros projetos cinematográficos dela. Que situação…

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter