Publicidade

Os amigos mais próximos de Paulo Gustavo estão passando dias de recolhimento no interior de São Paulo, com o intuito de superar o baque que foi a morte precoce do humorista, vítima de complicações da Covid-19. Conforme Glamurama adiantou, Thales Bretas desembarcou em São Paulo na sexta-feira cedo com os filhos Romeu e Gael. Os três chegaram acompanhados de Susana Garcia, irmã de Mônica Martelli, e de Ingrid Guimarães com a filha Clara. O grupo, incluindo Mônica Martelli, Caroline Trentini e Ju Amaral (irmã de Paulo Gustavo), está hospedado na fazenda do empresário Fernando Altério, namorado de Mônica, em Cesário Lange.

Thales Bretas, viúvo de Paulo, compartilhou no Instagram uma foto com os dois filhos do casal, em que aparece com as crianças caminhando em um gramado. “Quem tem amigos tem tudo! Obrigado, Mônica Martelli, Fernando e amigos amados!”, escreveu ele, agradecendo a hospedagem e o apoio. Mais cedo, Mônica, que completa 53 anos nesta segunda-feira, também publicou fotos com os meninos no colo: “Eu ganhei de presente estar com esses dois tesouros, fruto do amor do Paulo Gustavo e Thales. Eles tiveram o enorme poder de trazer meu sorriso de volta. Continuaremos caminhando juntos nessa vida. Podem contar comigo pra sempre”. Já em outros registros, Carol, Mônica e Ingrid foram flagradas pelo fotógrafo Fábio Bartelt, marido de Trentini, admirando um pôr do sol.

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter