Publicidade
Anitta e Madonna: vai ter sim! || Créditos: reprodução
Anitta e Madonna: vai ter sim! || Créditos: reprodução

Uma foto postada em dezembro de 2018 e a internet quebrou com Madonna e Anitta juntas. Desde então, muitas especulações sobre o encontro, que acabaram definitivamente na noite dessa terça-feira quando foi publicada a tracklist de “Madame X”, novo disco de Madonna, que traz todos os feats do álbum, que inclui a brasileira. Em participação no programa “Encontro com Fátima”, nesta quarta-feira, Anitta falou em tom de “desabafo”, já que depois de muito segredo poderia contar sobre o encontro. “Eu estava me segurando desde que fomos juntas ao estúdio e postamos a foto. Todo mundo me perguntava, mas eu respondia ‘não posso ficar falando’. Quando é trabalho meu, faço da minha maneira, mas ela está lançando um disco novo”, revelou a funkeria, que completou: “Foi uma emoção inacreditável quando ela me convidou. É um funk e está bem surpreendente. Tem umas coisas bem diferentes que vão rolar na música”, contou empolgada. “Faz Gostoso” é a música de Madonna com Anitta e trata-se de uma regravação da canção original da cantora Blaya, que nasceu no Brasil, mas está radicada em Portugal.

Mas, quem não segurou mesmo a emoção foi Dani Calabresa, que também estava no programa: “Jesus amado que emoção, a pergunta nem é pra mim, mas eu já to vibrando. Maravilhoso, amiga, parabéns. Meu melhor dia de trabalho na Globo”, brincou a comediante.

Pouco a pouco, Madonna tem postado em seu perfil no Instagram os detalhes do álbum que é produzido por Mirwais Ahmadzai, que contará também com Maluma em duas faixas”Medellín” e “Bitch I’m Loca”, o rapper Quavo, Diplo,entre outros. Alguns perfis de fãs da rainha do pop descubram que também terá canções escritas por David Banda, filho de Madonna.

https://www.instagram.com/p/BrGBnadBdJw/

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter