Publicidade
Anitta e a turma de famosos em seu aniversário de 26 anos || Créditos: Reprodução

Uma profusão de famosos baixou na Barra da Tijuca, nessa quinta-feira, para comemorar o aniversário de 26 anos de Anitta, que teve lista escrita pela mesma com as próprias mãos. Angélica e Luciano Huck, Vera Fischer, Glória Maria, Jojo Toddynho, Luisa Sonza, Luisa Mell, Carla Perez, Isis Valverde, Carlinhos Maia, Nego do Borel, Ludmilla e por aí vai…

A cantora mais uma vez não economizou na produção e convocou Andrea Guimarães para decorar sua casa, que foi transformada no fundo do mar com direito a sereia de verdade e luzes de led que davam a sensação de estar no oceanos. E nem a chuva que caiu no Rio atrapalhou o agito, já que ela cobriu toda a área aberta e ainda deu uma reclamada do preço que pagou pelo serviço. Carol Sampaio foi quem organizou tudo. O cardápio 100% vegano não agradou a todos. O cantor Saulo Poncio, por exemplo, saiu do agito e foi para o McDonald’s se jogar em um hamburguer. No som, André Marques, que já foi apontado como affair dela mostrou suas habilidades como DJ e as bandas É O Tchan e Harmonia do Samba, que é presença confirmada em todos os seus aniversários. Anitta é fã real de Xanddy e sua turma.

O look da cantora teve como inspiração uma sereia moderna. Com styling de André Philipe, ela usou top com aplicações de cristais por Vostro Atelier e saia montada com strass e cristais e acabamento em pérolas por Nuasis. Por baixo, um belo fio dental que fez o amigo David Brazil até brincar: “Gabriel, cade você Gabriel? Um mar sem o surfista, só que a sereia está aqui”, deixando ela meio sem graça. Mas não durou muito. Para se jogar na pista, Anitta optou por um shorts jeans, top branco e tênis. Tá certa porque é possível que o pessoal ainda esteja por lá!

Na galeria e nos vídeos abaixo, tudo o que rolou na festança de Anitta, que não passará o dia certo de nascimento – 30 de março – no Brasil, pois tem compromissos profissionais.

[galeria]4642561[/galeria]

https://www.instagram.com/p/BvkfYfznW-d/

https://www.instagram.com/p/Bvk8fq-HQ2S/

https://www.instagram.com/p/Bvl7maCHR50/

https://www.instagram.com/p/Bvl8xreAsdo/

https://www.instagram.com/p/BvmAEDZhM1w/

https://www.instagram.com/p/Bvl8y8KH-x3/

https://www.instagram.com/p/Bvl9USop0iX/

https://www.instagram.com/p/Bvl89mwBB9P/

https://www.instagram.com/p/BuaAULvDGjL/

https://www.instagram.com/p/Bvl6qEPAYxf/

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter