Publicidade
637214623DP00003_I_Daniel_B
637214623DP00003_I_Daniel_B
Lily Rose Depp é a grande descoberta de “La Danseuse”, em Cannes || Crédito: Getty Images

Só deu ela. Linda e talentosa, Lily Rose Depp, filha de Johnny Depp com a atriz e cantora francesa Vanessa Paradis, deu o que falar no Festival de Cinema de Cannes, que terminou nesse domingo. A jovem atriz de 16 anos, que já foi musa da maison Chanel, arrancou elogios da crítica em seu primeiro filme de destaque, o “La Danseuse”, “A Dançarina” em português.

O longa, da estreante diretora Stéphanie Di Giusto, narra a história da dançarina americana Loïe Fuller, que conheceu a glória e a fama em cabarés parisienses no século 19, papel defendido pela cantora francesa SoKo. Já Lily interpreta Isadora Duncan, a rainha da noite parisiense que ofuscou a carreira da dançarina americana.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter