Publicidade
Stênio Garcia malha em casa || Reprodução Instagram
Stênio Garcia malha em casa || Reprodução Instagram

No auge de seus 88 anos, Stênio Garcia está com a saúde em dia. Isolado desde o início da pandemia, em março do ano passado, o ator usa exercícios físicos como forma de passar o tempo e manter mente e corpo sãos. No Instagram de sua mulher, Mari Saade, ele contou um pouquinho sobre a sua rotina de cuidados, atividades e exercícios em casa: “Eu tenho hoje 88 anos e estou confinado em casa desde 13 de março, sem poder fazer meu #checkup anual tão necessário e também preciso trabalhar para me manter. Com minha idade e sendo apenas um ator não posso fazer teatro, não posso entrar em estúdio porque sabemos que na minha idade é muito complicado e tenho hipertensão, ácido úrico e vários probleminhas de desgaste da idade, mas aqui mostro que estou tentando me manter ativo fisicamente e mentalmente, lendo muito e fazendo as cruzadas que amo”.

E por falar em isolamento, o Brasil todo está comemorando, enfim, a chegada da vacina contra a Covid-19. Stênio também questionou sobre a possibilidade de tomar as doses, já que teria passado da idade que pode receber a medicação: “Sei e concordo que os prioritários tenham que ser os profissionais de saúde, junto com os índios e quilombolas. Mas escutei um boato de que pessoas acima de 85 anos não vão poder tomar, mas quanto mais idade mais risco. Então peço ajuda pra saber em que grupo estou e se terei direito a tomar essa vacina. Ou será que pessoas depois de 85 anos não podem? Alguém me ajuda a esclarecer”.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Influência de mulheres da realeza molda anúncio da retirada de títulos de Prince Andrew

Influência de mulheres da realeza molda anúncio da retirada de títulos de Prince Andrew

Kate Middleton e Queen Camilla teriam influenciado diretamente o comunicado oficial do rei Charles III sobre a retirada dos títulos e honrarias do príncipe Andrew. A decisão, marcada por um “toque feminino”, reforça a busca da monarquia britânica por transparência e responsabilidade após os escândalos envolvendo o duque. Camilla e Kate demonstram crescente poder e influência dentro da realeza, refletindo uma mudança simbólica na liderança da instituição sob Charles III.

Instagram

Twitter