Publicidade
Blue Ivy com sua primeira estatueta || Reprodução Instagram
Blue Ivy com sua primeira estatueta || Reprodução Instagram

Beyoncé é a mulher com mais gramofones na história da premiação e já levou para casa 28 estatuetas desde os tempos de Destiny’s Child até a consagrada carreira solo. Seguindo a forte veia artística da mãe, Blue Ivy – de apenas nove anos – já pode chamar de sua uma estatueta com o 1º Grammy que ganhou pelo clipe de ‘Brown Skin Girl’. Para comemorar, a primogênita dos reis da música atual, Beyoncé e Jay-Z, não poderia aparecer diferente: coroa e gramofone na mão usado como copo com direito a canudinho e tudo.

A música gravada por Beyoncé, Blue Ivy, o rapper americano Saint Jhn e pelo nigeriano Wizkid faz parte do do filme musical ‘Black is King’, lançado em 2020 e também foi o segundo single do álbum ‘The Lion King: The Gift’, em 2019 e levou o prêmio de melhor clipe. 

Para registrar o momento histórico, a mamãe coruja de Blue, Rumi e Sir publicou em seu Instagram um compilado dos melhores momentos da premiação que rolou no último domingo e ainda rendeu também os prêmios de melhor performance R&B, melhor música de rap e melhor performance de rap.

Com isso, Blue se tornou a segunda pessoa mais jovem a receber o prêmio, ficando atrás apenas de Leah Peasall, de oito anos, que ganhou o Grammy com a trilha sonora do filme ‘E Aí, Meu Irmão, Cadê Você?’ em 2002. Família real faz assim, né?

 

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter