Publicidade
O ex-casal em seu último encontro público, nos bastidores do SAG Awards desse ano || Créditos: Reprodução
O ex-casal em seu último encontro público, nos bastidores do SAG Awards desse ano || Créditos: Reprodução

Um pacto que Jennifer Aniston e Brad Pitt fizeram um pouco antes de sua badalada subida ao altar, em 2000, pode explicar tanto o divórcio deles cinco anos mais tarde quanto sua recente e tão comentada reaproximação. É que Aniston e Pitt nunca deram muito bola pra esse negócio de oficializar relacionamentos, mas mesmo assim decidiram trocar alianças, desde que ambos estivessem de acordo que o que era pra ser, seria e, sobretudo, que sua relação jamais poderia ser definida por rótulos tal como fazem os casais comuns.

Pelo menos o astro já havia falado desse tal pacto em uma entrevista que deu muito tempo atrás para a “Vanity Fair”, e também em uma conversa que teve com Oprah Winfrey quando sentou no sofá da apresentadora em 2004, pouco antes de seu polêmico rompimento com Aniston e de seu igualmente escandaloso subsequente affair com Angelina Jolie – um clipe da participação dele no “The Oprah Winfrey Show” surgiu nessa semana nas redes, depois de ser repostado no canal oficial do “OWN”, o canal de Winfrey, no YouTube.

De fato, Aniston e Pitt nunca foram um casal como outro qualquer, apesar de terem formado um que entrou para a história de Hollywood justamente por causa da imagem de perfeição que passava. E, mais do que isso, o compromisso que eles firmaram no passado deixa bastante claro que daqui pra frente, e independente do que aconteceu no passado, a possibilidade de que voltem a ter algo mais concreto e mesmo de serem um exclusivo do outro é quase nula, para a tristeza daqueles que ainda shippam os dois. (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, o clipe de Pitt no “The Oprah Show” que ressurgiu nas redes recentemente [ÁUDIO EM INGLÊS]:

https://glamurama.uol.com.br/reaproximacao-de-brad-pitt-e-jennifer-aniston-teria-nome-e-sobrenome-saiba-tudo-aqui/

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter