Publicidade
Elgort está namorando a bailarina Violetta Komyshan, de 23 anos, desde 2012 / Crédito: Divulgação

Aos 25 anos, Ansel Elgort tem uma missão: encontrar um amor em cinco anos. Em entrevista reveladora e um tanto confusa ao “The Times”, o ator confessou que quer amar mulheres, mas não de natureza sexual. “Não precisa ser sexual. Acho que eu e a minha namorada fomos bem claros de que quero me sentir livre para me apaixonar pelas pessoas e que [a opção] deve estar aberta, mas sexualmente pode ser fechada”, revelou. Oi?

Elgort está namorando a bailarina Violetta Komyshan, de 23 anos, desde 2012, quando que se conheceram na LaGuardia High School. Ainda no papo com o jornal, ele disse: “Estou apaixonado por um monte de meus amigos homens com quem não estou interessado em fazer sexo, então por que não posso deixar de lado o desejo de fazer sexo com mulheres e me deixar amar? Eu amo Shailene Woodley e nunca tivemos nada sexual e isso foi ótimo. Provavelmente haverá algum tipo de química em algum momento que você não pode evitar, mas você só precisa ser disciplinado. Nós somos seres primitivos”, concluiu. Woodley e Elgort interpretaram irmãos na franquia “Divergente” e um casal em “A Culpa é das Estrelas”.

https://www.instagram.com/p/Btlk2FLAP5g/

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Quando a Vulnerabilidade Assusta Hollywood

Quando a Vulnerabilidade Assusta Hollywood

Kristen Stewart reacende o debate sobre gênero em Hollywood ao afirmar que atuar é, por natureza, um gesto “não-masculino” por exigir vulnerabilidade. Em entrevistas repercutidas por Yahoo News UK, The Guardian e The Independent, ela critica a diferença de tratamento entre homens celebrados por “profundidade emocional” e mulheres frequentemente rotuladas como “instáveis”. Stewart questiona o prestígio seletivo do Method acting e expõe como a indústria ainda opera sob padrões antiquados de masculinidade. Sua fala provoca desconforto justamente por revelar uma estrutura que já não se sustenta.

Instagram

Twitter