Publicidade
LONDON, ENGLAND – MARCH 10: Prince Charles, Prince of Wales speaks on stage at the WaterAid water and climate event at Kings Place on March 10, 2020 in London, England. The Prince of Wales has been President of WaterAid since 1991. (Photo by Tim P. Whitby – WPA Pool/Getty Images)
Principe Charles fará inauguração virtual / Crédito: Getty

Mesmo em meio à quarentena imposta pelo coronavírus, os compromissos da Família Real britânica não podem parar. O Príncipe Charles será o protagonista de uma cerimônia virtual de inauguração do NHS Nightingale Hospital, voltado para o atendimento de vítimas de Covid-19. A inauguração, claro, será feita por teleconferência.

A notícia da participação à distância de Charles no evento veio após os médicos da Família Real Britânica informarem que ele está recuperado da Covid-19. A data da cerimônia de inauguração do hospital ainda não foi anunciada, mas deve acontecer em breve. Essa é a primeira vez que um membro da família real participa de maneira virtual de um compromisso da realeza.

Nas instalações físicas só estará presente o Secretário de Saúde do Reino Unido, Matt Hancock, também recuperado de seu diagnóstico de coronavírus. As obras foram iniciadas há apenas nove dias para adaptação do ExCel Centre, o maior centro de convenção de Londres, em um hospital. O objetivo é que o local conte com o suporte de 16 mil funcionários entre médicos, enfermeiros e equipe técnica para o tratamento de vítimas da Covid-19.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter