Publicidade
Betty Faria e Ary Fontoura || Divulgação Globo/ Paulo Belote
Betty Faria e Ary Fontoura || Divulgação Globo/ Paulo Belote

A quarta temporada de ‘Sob Pressão’ – ainda sem data de estreia – promete histórias fortes e emocionantes. E quem ganha destaque nos novos episódios da produção é Betty Faria e Ary Fontoura, que vão viver um casal que descobre ser portador do vírus HIV. A série vai abordar o tema por causa do crescimento real de casos da doença entre idosos. Ary, de 88 anos, e Betty, de 79, já foram parceiros de cena em ‘Salve-se Quem Puder’, que volta a ser exibida a partir de março, e também em ‘A Dona do Pedaço’, trama exibida em 2019.

Além dos veteranos, estão confirmados para a próxima temporada de ‘Sob Pressão’: Roger Gobeth, Dira Paes e Tatiana Tibúrcio, que atuou no especial do Dia da Consciência Negra, ‘Falas Negras’. Marjorie Estiano e Júlio Andrade, que fazem parte do elenco fixo, continuam na série assim como David Junior, que entrou para o elenco no especial ‘Plantão Covid’. O que se sabe é que um dos novos episódios será inspirado no incêndio no Hospital Badim, na Tijuca, Rio de Janeiro, em 2019, além de contar o caso do morador de rua que esfaqueou três pessoas na Lagoa, Zona Sul do Rio. As informação são da coluna de Patrícia Kogut.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter