Publicidade
Gretchen e o encontro mais do que esperado com Katy Perry || Créditos: Reprodução
Gretchen e o encontro mais do que esperado com Katy Perry || Créditos: Reprodução

Gretchen voltou a ser assunto comme il faut no último ano. E esse retorno dela às paradas muito se deve ao empurrãozinho dado por Katy Perry, que a chamou para gravar, em julho, clipe do hit “Swish Swish”. E ela reconhece esse momento como um “divisor de águas”. “Os brasileiros passaram a me olhar de outra forma depois do clipe. Passaram a ter uma visão diferenciada. E ainda mais verdadeira sobre a minha pessoa depois do meu canal no YouTube”, disse. No sábado Gretchen vai ficar frente à frente com Katy Perry pela primeira vez durante o show da cantora no estádio Allianz Parque, em São Paulo. As duas já se falaram outras vezes, mas só pelo telefone ou virtualmente.

A rainha do rebolado também se prepara para abrir toda a sua intimidade e de sua família em um programa com formato de reality para o Multishow. A estreia dos 15 episódios de “Os Gretchens” está marcada para o dia 23 de abril, às 22h, com exibição de segunda a sexta. A direção é de Tatiana Issa e Guto Barra, com produção da Producing Partners.

Com três irmãs e sete filhos, a cantora declara que apesar da distância, já que vive em Mônaco desde 2015, a família Miranda é muito unida, principalmente por suas histórias de vida: “Acho que o que mais vai surpreender as pessoas no reality é a força da nossa família. Temos determinação e muita garra, por tudo o que já passamos. Todos carregamos histórias de superação, desde a minha mãe, que veio bem pobre do interior da Bahia. Aprendemos desde novinhos a respeitar o próximo. Somos uma família extremamente tradicional e tivemos uma educação muito rígida, meu pai era militar. O público vai conhecer uma família de vitórias. O que mais quero mostrar é a alegria e a gratidão que temos.”

O nome do programa foi uma sugestão da produtora fazendo alusão às Kardashians, socialites que estrelam de “Keeping Up With the Kardashians”. Sobre o reality show americano, a cantora admitiu ao Glamurama não ter o menor conhecimento e não temer comparações. “Eu nunca assisti. Nem sei como é, por isso não temo comparações, até porque não existe comparação entre uma família americana milionária e uma brasileira normal. É outro estilo de reality, o público vai se surpreender quando assistir.”

Gretchen nos bastidores do reality show “Os Gretchens” || Créditos: Edu Viana/Divulgação Multishow

E como em todo núcleo familiar, Gretchen garante que nem tudo serão flores: “Somos unidos e muito intensos. Vão rolar alguns barracos! Algumas situações são inevitáveis, é normal ter momentos de discordância, até porque todo mundo tem sangue quente na família. E nesses momentos alguns conseguem se controlar. Eu não!”, decreta ela, que não enfrentou restrição de ninguém ao aceitar o projeto. “Todos toparam e acharam a ideia incrível!”

Para quem dúvida que vá se prender ao programa, Gretchen avisa: “Todo tipo de público se identificará. Até porque tem de tudo na nossa família: personalidade e humor diferentes.” Sobre a rotina no Principado de Mônaco, ela falou: “Minha vida em Mônaco é tranquila e básica. Uma vida de dona de casa, de cuidar das crianças. E não penso em voltar a morar no Brasil.”

Entre encontros, festas, brincadeiras, trabalhos, surpresas, reconciliações e shows, “Os Gretchens” vai mostrar a passagem da família por lugares como Alagoas, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, São Paulo, Estados Unidos e França. Que maravilha!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter