Publicidade

Enquanto Fiuk segue confinado no BBB21, sua vida profissional está sendo tocada aqui no mundo real. Nessa semana foi lançada uma nova canção do filho de Fábio Jr., “Amor da Minha Vida”, junto com um clipe, que já está bombando na internet.

O vídeo foi rodado em São Paulo e conta a história de amor de um casal, vivido por Fiuk e pela atriz trans Gabrielle Joie: “Filmamos tudo num dia só. Fiuk foi muito solícito e comandou tudo muito bem. Adorei a ideia do clipe e foi uma honra atuar e contar essa história. A equipe foi maravilhosa, me senti muito confortável e amei o resultado”, comemora Gabrielle.

“Nosso primeiro contato foi no dia das gravações mesmo. Ele foi muito gentil e profissional, comigo e com toda a equipe envolvida. Também ajudou a me sentir confortável, especialmente nas cenas de amor”, finalizou ela.

Nascida em Ceilândia – DF,  Gabrielle, que tem apenas 22 anos, se dedica às carreiras de atriz e modelo e se tornou importante porta-voz da representatividade: recentemente foi destaque atuando na novela “Bom Sucesso”, da Globo, contracenando com Grazi Massafera e Antonio Fagundes. Na trama, ela  interpretou Michelly, personagem com a qual compartilhava uma questão em comum: a transexualidade.

E a carreira da jovem de 22 anos segue de vento em popa. Ela também participou da série “Sob Pressão”  e protagonizou “Toda forma de amor”, série dirigida por Bruno Barreto e exibida pelo Canal Brasil. Play para ver o clipe:

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter