Publicidade
Relembre o que as pessoas comentaram no final da trama mais famosa da Tv brasileira / Crédito: Rede Globo
Relembre o que as pessoas comentaram no final da trama mais famosa da Tv brasileira / Crédito: Rede Globo

No dia 19 de outubro de 2012, “Avenida Brasil” chegava ao fim, e o brasileiro corria para chegar em casa e saber o que aconteceria com Carminha, Nina, Tufão e companhia. Na época, o Twitter era uma das redes sociais mais utilizadas, principalmente pelos fãs da novela. E você lembra como internet reagiu a esse momento? A hashtag foi #OiOiOiFinal, que ficou nos assuntos mais comentados tanto no dia 19, como no dia 20, quando aconteceu a reprise. Tá bom? Com o anúncio de “Avenida Brasil” no Vale A Pena Ver De Novo, que reestreia em 7 de outubro, Glamurama voltou no tempo para mostrar os tuítes e acontecimentos que mais representaram o momento.

Para começar, que tal uma matéria especial no “Jornal Nacional” que noticiou a correria das pessoas para chegarem em casa e descobrirem “quem matou Max?” e tudo mais. Além disso, vale a pena assistir o telejornal e relembrar as notícias do dia.

Aqui, os comentários feitos durante a apresentação do último capítulo da trama.

https://twitter.com/wordsniam/status/259476384320212993

https://twitter.com/Aguinaldinho/status/259475219956236289

https://twitter.com/myloxytolo/status/259472915400126464

De repente, outra grande polêmica surgiu: Cadê a Ágatha, filha de Carminha e Tufão, e por qual motivo ela não apareceu no final da novela?

E nem o “Globo Repórter” perdeu a oportunidade de falar sobre “Avenida Brasil”. Naquele dia, depois da apresentação da final da novela, um programa especial  – ao vivo – sobre o sucesso da trama. As portas da mansão de Tufão foram abertas para revelar os segredos dos bastidores da produção. Um caso inédito!

Na mesma hora, o pessoal já estava pensando em uma segunda temporada de “Avenida Brasil”. Ou, quem sabe, de já ir direto para o Vale a Pena Ver De Novo. Finalmente chegou o nosso momento!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter