Publicidade
Babu fala sobre amizade com finalistas do BBB / Crédito: Globo

Fora do BBB e de quarentena, será que a amizade dos brothers continua firme e forte? Segundo Babu Santana, sim. O ator e ex-participante do reality usou seu Instagram para responder os fãs e mandar um recado para Manu, Thelma e Rafa, com quem esteve na semifinal.

Um seguidor perguntou se Babu pretende manter amizade com as meninas que foram para a final do programa e ele disparou: “Claro, são minhas amiguinhas! Imagina, amo. Beijo, Thelma, beijo, Rafa, beijo, Manu. Amo vocês, viu?”, declarou. Além disso, Babu falou sobre os planos de carreira para depois da quarentena.

Agora contratado pela Globo, ele revelou: “Os planos para o futuro são bem bacanas. Vai ter lançamento do canal do YouTube. Também estamos conversando com o pessoal da Globo para ver o que a gente vai fazer. Tem ainda minha banda”, disse. Após esse período de isolamento social, Babu contou que pretende fazer uma turnê para seus fãs de São Paulo.”Lógico que pretendo ir à São Paulo, e a todas as capitais do nosso país. Quero fazer uma turnê do meu show e São Paulo é uma terra muito boa, que comida boa que tem aí”, elogiou.

Babu está cumprindo quarentena em sua casa no Rio de Janeiro ao lado da namorada Tatiane Melo, que antes morava em São Paulo. E o ‘paizão’ – apelido que ganhou dentro do BBB – está animado com o que está por vir: “Tentando me acostumar com a rotina, mas foi tudo que eu sempre sonhei. Bastante trabalho, apesar da Covid. Sempre em casa, trabalhando com segurança”.

E para movimentar ainda mais sua temporada pós- reality, o ator e cantor anunciou uma live para o próximo domingo, dia 17, em que promete “cozinhar, cantar e fazer aquela resenha”, direto da casa dele, para os fãs assistirem com toda a família. A partir das 14h, no canal dele no YouTube. Marcado?

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter